body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel defende “mais presença e mais ações” do DNOCS no sertão sergipano

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) manifestou, nesta quarta-feira, dia 19, preocupação com “mais presença e mais ações” do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca no Estado de Sergipe ( DNOCS/SE) , sobretudo na região do sertão.

A defesa foi feita no plenário da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, em Brasília, onde teve assento e direito a voz, num convite direto do presidente desta Comissão, deputado federal Valadares Filho, do PSB, com direito à transmissão direta pela TV Câmara.

“Trata-se de um espaço nobre e falei na presença do diretor-geral do DNOCS, Ângelo José de Negreiros Guerra”, diz Luciano Pimentel.

“Todos os sergipanos sabem da necessidade de mais trabalhos que ajudem a minorar os efeitos da seca no sertão sergipano. E, uma vez no plenário de Comissão tão importante, não poderia eu me furtar de falar do tema. Graças a Deus fui bem ouvido. Vamos esperar agora os resultados”, disse Pimentel, agradecendo ao deputado Valadares Filho pela deferência do convite.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 19/04/2017 20:29

Universo Político: