body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo entrega reivindicação de itabaianenses a Mendonça Prado

 

O Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe acompanhou o Vereador Olivério Chagas (PT) na entrega de um documento contendo diversas reivindicações relacionadas a área da Segurança Pública, para o Município de Itabaiana. “O Vereador Olivério me procurou e eu estou acompanhando ele nessa manifestação, que representa o desejo dos itabaianenses. É preciso um olhar mais aprofundado as questões da Segurança Pública, não só em Itabaiana, mas em todo o Estado. Sabemos que esse é um problema que aflige o Brasil, mas tenho absoluta confiança nas medidas que serão tomadas por Mendonça Prado, com o aval do Governador Jackson Barreto”. Garantiu Luciano Bispo.

O Vereador Olivério Chagas informou que tem sido procurado por seus conterrâneos, pedindo providências no sentido de minimizar as questões relativas a violência. “Em vez de nós, Agentes públicos ficarmos pregando o terror, deixando as pessoas cada vez mais amedrontadas, devemos somar os esforços para encontrarmos as soluções e tranquilizarmos o Cidadão. A violência é uma consequência da soma de fatores e isso nós temos a obrigação de debatermos, e mais importante, solucionarmos”. Assegurou o Vereador serrano.

Em seu discurso, o Novo Secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado assegurou ao Governador que atuará de forma estratégica, analisando os índices de cada região e direcionando as ações do Governo para os enfrentamentos que se fizerem necessários. Já o Governador Jackson Barreto, lembrou que durante a Campanha eleitoral, a atual Presidente da República, Dilma Rousseff, prometeu que unificaria os diversos níveis das forças de segurança.

Finalizando, o Presidente Luciano Bispo reafirmou o seu compromisso de, juntos com os demais Deputados Estaduais, ampliarem a discussão sobre a Legislação Penal. “Nós, Parlamentares temos a obrigação de dar as respostas a Sociedade. Todos os Policiais sabem que um dos principais problemas da violência é a reincidência do crime. E isso é em decorrência da impunidade. Por isso que não podemos abrir mão de conversarmos com o Poder Judiciário, e nós vamos fazer isso, para encontrarmos mecanismos que inibam a prática de crimes por pessoas que apostam na impunidade.

Enviado pela assessoria

Modificado em 04/02/2015 15:35

joedson: