body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo assegura já ter 16 votos na eleição da Mesa da Alese

Insatisfeito, Garibalde Mendonça promete formar uma chapa alternativa

Observando que administra a Assembleia Legislativa, há quatro anos, com responsabilidade e respeito a todos os deputados, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) ratificou que colocará seu nome na disputa por mais um biênio presidindo o Poder Legislativo Estadual, nesta sexta-feira, dia 1º. Ao que tudo indica, Luciano teria uma eleição tranquila. Todavia, o deputado Garibalde Mendonça (MDB) não gostou de ser rifado da vice-presidência (Francisco Gualberto é o novo nome) e ficar sabendo disso por um programa de TV. Resultado: juntou-se a outros deputados insatisfeitos com a gestão Luciano Bispo e promete lançar uma chapa. “Gariba, como brincam deputados, está coberto de razão, ao não aceitar a proposta e tentar formar chapa alternativa, tentando ser presidente da Casa”, escreve o deputado Gilmar Carvalho (PSC) no site Ne Notícias sem tirar a razão também de Luciano e Gualberto.

“Estou conversando com todos os colegas, inclusive com Garibalde, a quem fiquei esperando até o início da noite para me dar uma resposta sobre os convite que fiz para ser o 2º secretário, cargo tão importante quanto o de vice-presidente e todos os outros”, comentou.

Luciano Bispo observou que durante sua gestão enfrentou todos os problemas que apareceram na Assembleia Legislativa, resgatando o respeito da Casa, dialogando com os líderes e com a sociedade para resolver os problemas do Estado. O deputado enfatizou também que respeitou e valorizou todos os servidores e promoveu o primeiro concurso público da história da Alese.

“No gabinete da presidência, nem deputado, nem servidor precisa ser anunciado para ser atendido. As portas são abertas e eu atendo a todos, sem qualquer vaidade. Esse é meu jeito, é assim que eu sou, e não vou mudar.

A chapa: Luciano Bispo (presidente), Francisco Gualberto (vice-presidente), Jeferson Andrade (1º secretário),  Luciano Pimentel (2º secretário), Capitão Samuel Barreto (3º secretário) e Maysa Mitidieri (4º secretária).

Segundo a assessoria de comunicação de Luciano Bispo, ele acredita que pelo menos 16, dos 24 deputados estaduais, votarão nesta chapa. Luciano avalia ainda que, dos oito restantes, dois podem optar pela abstenção. “Política eu aprendi a fazer com lealdade, e principalmente com gratidão. Esses são sentimentos que eu sempre apliquei na minha vida pública, e vou continuar assim”, disse.

Do Universo, com informações da assessoria

Modificado em 01/02/2019 06:08

Universo Político: