body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo acredita na vitória de Jackson em Itabaiana

Durante mais uma grande manifestação popular, realizada pelo grupo político “Progresso com Liberdade”, liderado por Luciano Bispo, em Itabaiana, o peemedebista disse a multidão que o acompanhava que a Pesquisa do IBOPE, “nos dá confiança no Povo de Sergipe, mas é preciso continuarmos conversando com cada amigo que a gente encontrar. Sergipe não pode cair nas mãos de aventureiros”. Alertou.

Luciano Bispo lembrou que foi esse Governo que investiu milhões de reais, em Aracaju e em todas as Cidades do interior sergipano. “Não há uma só cidade de nosso Estado que não tenha recebido investimentos do atual Governo, iniciado com Marcelo Déda e agora, há pouco mais de 10 meses, por Jackson Barreto”.

Conversando com os itabaianense, o peemedebista fez questão de lembrar que somente este ano, o Governador Jackson Barreto levou mais de R$ 200 milhões em investimentos para o Município serrano. “Eu estou na vida pública há alguns anos e não me lembro de um Governo que tenha investido um montante tão grande, de uma só vez, em Itabaiana. E eu posso falar, porque durante os meus quatro mandatos de Prefeito, fui o Gestor que mais investiu no desenvolvimento de Itabaiana e trouxe o Progresso pra esse Município”.

Ao finalizar, Luciano Bispo fez um pedido a todos os itabaianense, inclusive aos que moram em outras Cidades, “Nós somos testemunhas do quanto esse Governo investiu na melhoria de vida do nosso Povo. Você que é de Itabaiana, que mora em outras cidades, mas acompanha as notícias do nosso Município, sabe que estou falando a verdade. Portanto, é nossa responsabilidade continuarmos com esse desenvolvimento”. Concluiu.

 

 

Enviado pela assessoria do candidato

joedson: