body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Barreto será homenageado pela Câmara dos Deputados

Luciano: homenagem 

Por indicação do líder do PSC, o deputado federal André Moura, o empresário Luciano Barreto será o homenageado na Solenidade de Outorga da Medalha Mérito Legislativo, que ocorrerá no dia 18 de novembro no plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados.

De acordo com o parlamentar, o nome de Luciano da Celi, como é conhecido, se deve ao fato da representação do Grupo Celi na área da construção Civil e hoteleira, atuando em Sergipe e em vários estados do Brasil. “Além disso, Dr. Luciano e sua esposa Maria Celi tem um trabalho social consolidado e respeitado por todos através do Instituto Luciano Barreto Jr., que garante um futuro através dos cursos ofertados gratuitamente a milhares de jovens sergipanos”.

A medalha de Mérito Legislativo é uma forma de homenagear personalidades, brasileiras ou estrangeiras, que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade. Pode ser um empresário, um cientista, um político, um ator, um cantor, um religioso, enfim qualquer pessoa que em certo momento da história do País realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 11/11/2015 07:51

Universo Político: