body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Lagarto recebe equipamentos de Fábio Reis

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a Prefeitura de Lagarto apresentou à população quatro equipamentos de agroindústria adquiridos graças a emendas parlamentares do deputado federal Fábio Reis (PMDB). Os dois caminhões-caçamba e os dois veículos Fiat Strada serão utilizados na manutenção e recuperação de estradas vicinais, no escoamento da produção agrícola, entre outras tantas atividades do ramo. A emenda do parlamentar destinada à aquisição dos equipamentos é no valor de R$ 776 mil.

O deputado federal Fábio Reis comemorou a aquisição e lembrou, durante o evento, que a emenda parlamentar é referente ao ano de 2013, mas que apenas agora ocorreu a liberação financeira. “Temos que comemorar cada vitória alcançada, afinal, todos nós sabemos que o momento é de crise e que os recursos estão escassos”, frisou Fábio Reis.

O prefeito de Lagarto, Lila Fraga, agradeceu ao deputado pelo apoio e parceria com a prefeitura desde que assumiu o mandato. “Fábio luta pelo melhor para Lagarto, assim como para todo o estado de Sergipe”, afirmou. “A população tem muito orgulho de tê-lo como federal, nos representando em Brasília”, completou.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Norma Dantas, lideranças comunitárias, autoridades, a imprensa e o Padre Raimundo Diniz, parco do Santuário Mariano Diocesano de Nossa Senhora da Piedade.

Modificado em 21/09/2015 18:06

Universo Político: