body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juventude da Barra e MST de Glória se reúnem com Sílvio Santos

O candidato a deputado estadual, Silvio Santos (PT), esteve reunido com jovens integrantes da Juventude do Partido dos Trabalhadores da Barra dos Coqueiros. A reunião aconteceu no comitê do PT/Barra e contou com a presença de vários jovens petistas que estavam interessados em ouvir as propostas de um dos integrantes históricos do partido em Sergipe, que agora disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Silvio Santos respondeu a questionamentos feitos pelo grupo e explicou a plataforma de sua candidatura. “O primeiro passo é ouvir o que o outro tem a dizer, reivindicar. Só aí é possível atender e sanar a necessidade daquele que fala. Serei um instrumento para facilitar o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude”, enfatizou o candidato petista.

Jéssica Moura, estudante de 23 anos e moradora da Barra, declarou que estava feliz por tudo que ouviu de Silvio Santos. “Ele é sincero em suas palavras. Pontua muito bem tudo que diz, além de transparecer confiança e seriedade. Fala a realidade como ela é, e mostra o caminho para a alternativa que deve ser tomada para solucionar os problemas. É de gente assim que nossa juventude tem que ser representada”, comentou Jéssica.

O secretário de organização do PT/Barra, Radames Lima, também falou aos jovens presentes. Para ele, a juventude necessita de alguém que a represente com seriedade na Assembleia Legislativa e faça um Sergipe diferente, mais justo e igualitário. “Silvio Santos é o candidato ideal para o que a juventude da Barra luta. Ele é o que melhor se adéqua aos nosso ideais”.

Antes do encontro na Barra Silvio Santos se reuniu com alguns representantes do MST de Nossa Senhora da Glória. Apresentou suas propostas e ouviu as necessidades da comunidade. Mesmo antes do fim da reunião, os assentados demonstraram sintonia com os ideais de Silvio Santos e demonstraram aceitação ao projeto de Sílvio de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

Enviado pela assessoria

joedson: