body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio Oliveira solicita construção de ciclovia

A partir de solicitações feitas por moradores do Bairro Farolândia, acerca da infraestrutura da localidade, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou nesta terça-feira, dia 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Indicação que viabiliza melhorias para a localidade e regiões próximas.

A propositura solicita à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) estudos técnicos para a instalação de uma ciclovia na Avenida Prefeito Heráclito Guimarães Rollemberg, no trecho que vai até a Avenida Beira Mar, no Bairro Atalaia, dando continuidade à ciclovia já existente na avenida, que começa no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A) até a rótula do Conjunto Orlando Dantas.

“Após ouvir os moradores sobre essa questão, conto mais uma vez com o presidente Sérgio Ferrari para darmos início a mais este trabalho na região. Com a construção dessa ciclovia estaremos proporcionando melhorias que vão além do bairro, contribuindo assim para a mobilidade urbana e desenvolvimento da capital”, finalizou Juvêncio Oliveira.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 27/02/2018 20:30

Universo Político: