body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio assina Ordem de Serviço para cobertura do Canal III

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) participou da solenidade da Assinatura de Ordem de Serviço para o início da Obra de Infraestrutura das Avenidas Caçula Barreto e Dr. Tarcísio Daniel dos Santos, localizadas no Conjunto Augusto Franco. Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), o parlamentar assinou o termo que proporcionará uma melhor qualidade de vida para os moradores da região.

“Essa obra é um sonho que se realizará para os moradores dessa comunidade. Além de ser uma das maiores reivindicações, tenho certeza que será o novo cartão de visita do bairro. Não é apenas uma cobertura do canal: é o saneamento básico, é a melhoria na saúde pública, é o lazer e a segurança”, comemorou Juvêncio ao afirmar que serão investidos mais de R$ 5 milhões de reais que já estão disponíveis no caixa da PMA.

Em seu discurso, o prefeito Edvaldo Nogueira elogiou o vereador por buscar importantes melhorias para a localidade. “Juvêncio foi um dos grandes incentivadores para que essa obra saísse do papel. É assim que devemos fazer política, em nome do povo”, finalizou.

Enviado pela assessoria

Modificado em 22/01/2018 18:46

Universo Político: