body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jornalista Joedson Telles fará programa na web TV do portal F5 News

Joedson Telles: novo desafio

Na próxima sexta-feira (20), à tarde, por volta das 15h, o jornalista Joedson Telles, diretor de jornalismo do portal F5 News, estreia na TV F5. O programa de entrevistas terá uma edição nova postada todas as semanas sempre às  sextas-feiras. No estúdio do F5 News, o jornalista estará recebendo entrevistados das mais diversas áreas, mas especialmente da política – seja partidária ou não.

“É uma experiência a mais na nossa carreira. Quando aceitei o convite dos empresários Fernando Carvalho e Laércio Oliveira para dirigir o jornalismo do portal F5 News, um dos pontos salientados foi que teríamos programas de entrevistas no estúdio, e não apenas as reportagens externas. Chegou o momento”, disse Joedson Telles. “Claro que como sou da área política, teremos muitos políticos falando para os nossos internautas. Mas vamos além dos ternos e gravatas.”

A primeira edição do programa F5 News Joedson Telles foi gravada, na última segunda-feira (16), com os jornalistas Paulo Sousa e Edmilson Brito – respectivamente presidente e vice-presidente eleitos do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe. “Achamos oportuno convidar os colegas Paulo e Edmilson não apenas pelo fato de o jornalismo sempre ser um tema interessante, mas também porque a nova direção do Sindjor será empossada justamente na sexta. Estamos iniciando os desafios (programa e gestão) ao mesmo tempo (risos)”, diz Joedson Telles. O link das entrevistas serão postados aqui no Blog do Joedson Telles, dando acesso ao portal F5 News. (www.f5news.com.br)

 

Da redação F5 News

Modificado em 19/09/2013 11:11