body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João salienta que pegou a Prefeitura de Aracaju com o pior índice de débitos entre as capitais

Por Joedson Telles

O prefeito João Alves Filho (DEM) está, na manhã desta terça-feira 18, abrindo os trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju neste ano de 2014. O prefeito entregou ao presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Vinícius Porto (DEM), a tradicional mensagem do Poder Executivo Municipal, mas optou por falar de improviso sem se ater fielmente ao texto. Lembrando como recebeu a Prefeitura de Aracaju das mãos do ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), João Alves explicou que partiu para o trabalho, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar.

“O pior índice de débitos entre as capitais. Mas não quero chorar pelo leite derramado. O povo não quer isso. Então, agi dentro da penúria dos recursos e tivemos uma série de avanços. Não está no ideal, mas o primeiro ano é para consolidar, apesar de termos obras e avanços”, assegurou, citando algumas obras que sua gestão está realizando. “Não interrompemos ações. Demos continuidade, respeitando o dinheiro público. Ninguém me viu agredir ao ex-prefeito. Temos que olhar para frente.”

O prefeito salientou ainda as mudanças que sua gestão vem fazendo na área da Educação. Segundo ele, fruto de entendimentos entre a Prefeitura de Aracaju, a Câmara Municipal e os próprios professores. “Fizemos mudanças após conversar com os colegas vereadores. Hoje os grandes especialistas em educação estão impressionados com as mudanças na educação”, disse o prefeito João Alves.