body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João garante que o “grosso” do dinheiro da PMA ficará no Banese

Haverá, entretanto, licitação para a operacionalização da folha de pagamento dos servidores

Batalha: o “grosso” fica no Banese

Por Joedson Telles

Falando em nome do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), na tarde desta quarta-feira 11, o secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, o jornalista Carlos Batalha, rechaçou as críticas que estão sendo feitas pela vereadora Lucimara Passos (PC do B) ao prefeito no sentido de a PMA retirar sua conta do Banese – algo que, segundo Lucimara, enfraqueceria o banco estatal. Batalha, ao ser entrevistado pelo radialista Jailton Santana, na Ilha FM, afirmou que há uma falta de embasamento aos críticos da PMA.

“Primeiro que a PMA não opera hoje exclusivamente com o Banese, no que diz respeito à folha de pagamento. A Prefeitura opera com o Banese, a Caixa Econômica e com o Banco do Brasil”, explicou, assegurando que a Prefeitura de Aracaju, há cerca de dois meses, procurou a direção do Banese para saber se haveria interesse do banco em operacionalizar a conta da PMA sozinho, sob pena de haver a licitação, mas o Banese não aceitou. “Mas o servidor recebe no banco que quiser. Segundo, a conta única que movimenta todo o grosso do dinheiro da Prefeitura de Aracaju continuará no Banese.”

 

Modificado em 11/09/2013 18:11