body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Venâncio ficou irritado com minha cobrança”, diz Gustinho

O líder do Governo da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), usou a tribuna para cobrar do deputado Venâncio Fonseca (PP), que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça, para que o parlamentar acelerasse a votação do projeto que garante ao magistério estadual o reajuste de 7,97%.

Em sua fala, o líder governista reforçou sua indignação com a posição do deputado, que lidera a bancada de oposição, que quando é cobrado por questões de interesse coletivo, prefere se defender com ataques pessoais.

“O deputado Venâncio Fonseca ficou irritado com minha cobrança no tocante ao reajuste salarial dos professores. Ele fica empurrando o caso com a barriga e prefere levar esse assunto para o lado pessoal. Com esse posicionamento, ele contribui com o atraso do processo da aprovação  do reajuste e usa o seu tempo para tentar colocar nos outros uma culpa que é dele”, contrapõe Gustinho Ribeiro.

A cobrança do líder governista surtiu efeito no dia de hoje (11). O presidente da CCJ colocou o projeto na pauta de votação, que foi aprovado e seguirá nesta quinta (12) para o plenário da Assembleia. Um alívio para os professores.

 

Enviado pela assessoria do parlamentar