body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“João é um líder que todo mundo gostaria de tê-lo ao seu lado. O PT é outra discussão”, diz deputado do PMDB

Zezinho Guimarães : aliança ampla

Por Joedson Telles

O deputado estadual do PMDB, Zezinho Guimarães, parece tratar de ajudar a derrubar a ficha para aqueles que ainda duvidam que, caso o prefeito João Alves (DEM) aceite uma aliança com o PMDB, para 2014, o PT terá que optar: vazar do grupo ou engolir seco o histórico adversário no palanque. Indagado sobre a aliança com João Alves, Zezinho saiu-se com essa:

“Não podemos excluir ninguém, muito menos uma força política como João Alves. Dr João é um líder que todo mundo gostaria de tê-lo ao seu lado. O PT é outra discussão”, disse em tom de recado o deputado do PMDB.

Ecoando as palavras do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), Zezinho observou que uma aliança PMDB/DEM não criaria o mesmo problema que um acordo entre o DEM e o PT. “Existe determinação do PT de cima (Nacional) determinando a exclusão do DEM. Mas o governo (o pré-candidato) é do PMDB. Não tem isso. O PMDB é cabeça de chapa. O PMDB é um partido eclético: tem vaga para todo mundo. Mas não se pode fazer discussão antecipada. Temos que administrar o estado que tem muitos problemas. Política, em 2014”, disse.

Modificado em 12/06/2013 16:28