body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“João Alves Filho é o meu pré-candidato. A minha prioridade”, diz Laércio Oliveira

“Se ele não for, aí sim, a gente pode pensar em colocar meu nome”, avalia o deputado

Laércio: com João Alves

Por Joedson Telles

O deputado federal Laércio Oliveira (SDD), cujo nome é sempre citado como uma alternativa do seu agrupamento político para disputar a Prefeitura de Aracaju, em 2016, assegurou que, neste momento, seu pensamento é manter a aliança com o prefeito João Alves Filho (DEM), e não se lançar candidato. “Eu tenho um pensamento político voltado para a reeleição do prefeito João Alves Filho, ele é o meu pré-candidato. Essa é a minha prioridade. Todas as minhas ações se voltam para esse contexto”, disse Laércio Oliveira.

Laércio Oliveira enfatiza que a capacidade de gestão do atual prefeito João Alves é insuperável. “Eu acredito que ele faz uma boa administração. Ele, em primeiro momento, é o meu pré-candidato a prefeito de Aracaju. Se ele não for, aí sim, a gente pode pensar em colocar meu nome para disputar a Prefeitura de Aracaju. Mas o vice-prefeito, José Carlos Machado, é uma pessoa modelo da política de Sergipe, e, certamente, seria um excelente candidato a prefeito de Aracaju”, diz.

O parlamentar observou que o prefeito recebe críticas da oposição, mas isso faz parte do interesse político em desgastá-lo. “Vejo pessoas dizendo que a cidade está sendo destruída, mas isso é conversa política de interesses. O que a gente sabe hoje é que a gestão, tanto municipal quanto estadual, é muito difícil pela própria carência de recursos principalmente na área de investimentos que é onde a sociedade observa mais”.

Modificado em 30/03/2015 07:03

joedson: