body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tentam confundir a população. Mas as obras do Proinveste estão transformando a vida das pessoas”, diz Gustinho Ribeiro

Gustinho ao lado de Jackson: Obras do Proinveste

Por Joedson Telles

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) rechaçou, nesta segunda-feira, dia 30, as críticas que o Governo do Estado está recebendo por parte da oposição no tocante às obras oriundas dos recursos do Proinveste, Projeto de Lei que, após muita polêmica, acabou sendo aprovado na Assembleia Legislativa, no ano passado, autorizando ao Governo do Estado a contrair um empréstimo no valor de R$ 567 milhões junto ao BNDES e à Caixa Econômica Federal.

“Tentam confundir a população. Mas as obras do Proinveste estão transformando a vida das pessoas. São mais de 29 obras que geram desenvolvimento e empregos na capital e em todo o estado. Em Lagarto, a reforma do mercado é um investimento de R$ 17 milhões. Há muito tempo precisava desta reforma, e o mercado está sendo reconstruído. Na verdade, um novo mercado”, citou Gustinho como exemplo, elogiando a postura do secretário de Comunicação Social, Sales Neto, que enviou aos deputados informações sobre todas as obras concluídas ou em execução.

joedson: