body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Alves vê ingratidão em Mendonça Prado e entrega ao tempo

Por Joedson Telles

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), ao ser provocado sobre o bombardeio do qual foi alvo por parte do deputado federal Mendonça Prado (DEM), durante uma entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, na 103 FM, na manhã da última segunda-feira 3, optou por entregar ao tempo o que define como mais uma ingratidão que a vida política lhe reservou.

“Prefiro não falar neste assunto. Arranhou minha alma e causou sofrimento. Eu, na minha vida política, não espero gratidão. Tenho uma filosofia: espero apenas parceiros para trabalhar. Isso não vai mudar meu comportamento”, garantiu, descartando a idéia de expulsar Mendonça Prado do Democratas.

O prefeito optou por usar da filosofia para transmitir seus sentimentos sobre o inesperado episódio. “Tem um pensamento oriental que ensina que o tempo é o senhor da razão, corrige feridas. Na minha vida acontece muito isso: a pessoa está com uma posição equivocada e o próprio tempo demonstra”, disse.

João Alves salientou ainda que, no mundo político, a versão é mais importante que o fato. E disse que, ao contrário do que diz Mendonça, ele, João, se empenhou para que Mendonça tivesse, sim, direito a aparecer no horário político eleitoral, mas não coordenou a coligação.

joedson: