body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João não aceitará pressão para a escolha do vice

“Minha mulher costuma dizer: ‘quem quer ver João se transformar num Leão encoste ele na parede’. Kkkkkkkkkk”

João: nada de pressão

Por Joedson Telles

Nesta sexta-feira, dia 11, após empossar o vereador Agnaldo Feitosa (PR), seu ex-líder na Câmara Municipal de Aracaju, no cargo de secretário de Saúde da Prefeitura de Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM), mesmo provocado por jornalistas, evitou falar muito sobre as eleições 2016. Pré-candidato à reeleição, João não matou a curiosidade, por exemplo, sobre seus sentimentos diante das últimas atitudes do senador Eduardo Amorim, que ensaia um rompimento e até uma pré-candidatura também. João Alves, entretanto, nas poucas palavras que soltou deu entender que não fecha as portas para o PSDB, mas não aceitará ser pressionado.

“Sou homem sem arrogância e sem vaidade. Qualquer um que possa nos ajudar será bem vindo. Só não o PT. Agora, não posso dar notícia sobre este assunto (rompimento ou não com o bloco do senador)”, disse João Alves, salientando que nunca foi pressionado por Eduardo Amorim para decidir o nome do candidato a vice-prefeito de Aracaju numa suposta chapa encabeçada por ele, João. “Quem me conhece, minha mulher costuma dizer: ‘quem quer ver João se transformar num Leão encoste ele na parede’. Kkkkkkkkkk”, soltou aquela sua gargalhada conhecida no meio político o prefeito João.

Priorizar os mais pobres

Sobre a nomeação do sue ex-líder na CMA para comandar a saúde, o prefeito João Alves afirmou que conversou com o vereador Agnaldo para priorizar os mais pobres. “Quem precisa da prefeitura não são os ricos. Sobretudo da Secretaria de Saúde. Um homem rico quando fica doente pode ir para o São Lucas ou até ao Rio ou até para o exterior. O homem pobre, não. Sofre e chega até a morrer. E acho que isso é imperdoável. E não me perdoaria se não fizer o melhor para garantir à população pobre ter o melhor sistema de saúde. E convidei Agnaldo não foi de improviso: foi bem pensado”, disse.

Modificado em 11/03/2016 18:55

Universo Político: