body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Alves e Valadares acreditam na mudança com Aécio Neves vencendo eleição

Valadares e João: voto em Aécio

Por Joedson Telles

Salientando que o brasileiro está indo às urnas no processo eleitoral mais importante do século, o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), afirmou, no final da manhã deste domingo 26, que a eleição de hoje não é simplesmente o julgamento entre os nomes dos candidatos a presidente da República – Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) -, mas a decisão sobre o Brasil que se quer. “Se queremos este Brasil que está aí, numa absoluta incompetência de condução da economia, de corrupção, de todo tipo de ferimentos da ética ou se queremos um Brasil comandado por um homem preparado. Uma pessoa que foi por duas vezes o melhor governador do Brasil”, disse em alusão ao presidenciável Aécio Neves, quando governou Minas Gerais.

“Um homem sério, mas, lamentavelmente, sob o bombardeio de acusações falsas – especialidade do PT. Mas tenho a esperança que o brasileiro vai eleger o Brasil que queremos para os nossos filhos – no meu caso, para os netos. Estou muito confiante. Quem assistiu ao debate da Rede Globo não tem dúvida mais nenhuma de quem tem competência e propostas mais completas. Vamos torcer que tudo aconteça bem e as mentiras do PT não prevaleçam”, disse, classificando como assombrosas as denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras reveladas pela revista Veja. “A Veja afirma com dados e provas que tanto o ex-presidente quanto a presidente sabiam dos desvios da Petrobras”.

 

Valadares

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que também apóia Aécio Neves, reforçou a necessidade de haver mudanças no Brasil. “E o nosso caminho é Aécio. Aécio provou, como governador do Estado, que é um grande administrador, reconhecido pelo seu povo. Além do mais, ele representa a história de um estado que ajudou a construir a Nação, Minas Gerais. Aécio aprendeu numa boa escola. A expectativa é que o Brasil vai mergulhar num novo desenvolvimento econômico e social, baseado no crescimento da indústria e da agricultura. A manutenção dos grandes programas sociais, tocando o seu funcionamento e o seu aperfeiçoamento necessário. O combate à violência, à criminalidade. O passe livre para o estudante, a reforma política, entre tantos outros pontos, para melhorar a vida da população”, disse o senador.

 

Foto: Joedson Telles

Modificado em 26/10/2014 13:17

joedson: