body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

JB questiona o novo com as presenças de Valadares e Amorim

Por Luiz Sérgio Teles

O ex-governador Jackson Barreto(MDB) voltou a criticar, nesta quarta-feira, dia 30, a chapa formada pela delegada Danielle Garcia (Cidadania), tendo o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) como vice, por se apresentar como o novo na política. Segundo Jackson, os que dizem que são os novos estão fazendo a política mais atrasada e velha.

“A própria aliança que está exposta não mostra nada de novo. São as mesmas pessoas fazendo chapa. Como a chapa de Danielle é o novo se Valadares Filho já vai para a quarta eleição majoritária, já perdeu três e tem a perspectiva de perder outra? Essa chapa que tem o novo tem o apoio dos Amorim. Onde está o novo?”, ironizou.

O ex-governador concordou que ele não representa o novo, pois milita na política desse 1970. Porém, cobrou coerência dos que assim se apresentam. “Aqueles que dizem que representam o novo representam também a política do passado. Quando eu comecei a fazer política Valadares já estava. Eu estou pra ver o novo”, disse.

Jackson ainda ratificou que apoiará, em Aracaju, a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), assim como apoiará o candidato a vereador Everton Souza. “Eu vou dar minha contribuição pessoal pela minha história, pelo meu trabalho, pela minha competência política. Vou pedir voto para eles”, assegurou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 30/09/2020 19:00

Universo Político: