body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jailton Santana entende que João Alves calou a oposição

“Não era o que esperava a oposição, que queria ter o discurso”, diz

Jailton: PL beneficia o aracajuano

Por Joedson Telles

O vereador Jailton Santana (PSDB) observou, nesta terça-feira, dia 21, que a atitude do prefeito João Alves Filho (DEM), ao enviar um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Aracaju congelando o IPTU, sepultou o discurso que a oposição planejava usar contra ele nas eleições 2016. “Era tudo que a oposição não queria. Mas é um projeto importante para o momento que vivemos. Sabemos que a crise tem dificultado a vida de todos. O PL é importante até porque não sabemos aonde vamos chegar com a economia brasileira. E este é um fator que tem prejudicado a população não só de Sergipe, mas de todo o Brasil. E não era o que esperava a oposição, que queria ter o discurso”, explicou Jailton.

Provocado sobre as críticas feitas à matéria especialmente pelo vereador Bertulino Menezes (PSB), Jailton Santana acredita que o colega de parlamento analisa o PL sob a sua ótica política. “Interpreta da forma política que quer. Mas o projeto é claro: fala em congelamento do IPTU. Mas o discurso do PSB é tentar passar à população que o PL é ruim. Mas se o projeto fosse ruim não teria os votos dos vereadores do PSB, que já declarou apoio. Estão levando para o lado político uma questão importante que vai beneficiar a população. João consegue unir oposição e situação.Estão antecipando a eleição de 2016 nesta Casa. lamentável”.

Modificado em 21/06/2016 21:11

Universo Político: