body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jailton elogia obras e mudanças no trânsito da capital

Na manhã desta terça-feira, dia 18, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jailton Santana (PSC), destacou as obras que a SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), junto à Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização), estão realizando em alguns bairros da capital, com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade.

De acordo com o parlamentar, está sendo realizada a abertura da avenida Edézio Vieira de Melo com a avenida Rio de Janeiro. Intervenção que, na avaliação de Jailton, já deveria ter sido feita pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) há muito tempo. “Temos, inclusive, na CMA, algumas indicações que solicitam à Prefeitura a abertura em toda a extensão da avenida Rio de Janeiro, para o bairro Siqueira Campos não ficar travado, em virtude da linha férrea”, destacou o parlamentar.

Jailton informou ainda que enviou um pedido à SMTT para que intervenções sejam feitas também na rua Estância. “Em breve, essa rua terá sentido único e há um estudo avançado, na SMTT, para que a avenida Desembargador Maynard, do trecho que compreende a rua Acre até a Ivo do Prado, seja sentido único. A rua Estância seria, portanto, uma via de sentido oposto. Por isso, também é necessária a sua abertura”, defendeu o vereador.

Com as medidas, o parlamentar acredita que o trânsito, principalmente no Siqueira Campos, vai ter um fluxo melhor. “Parabenizo a secretária de Defesa e Cidadania de Aracaju, Georlize Teles, o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e o secretário de Infraestrutura do município, Luiz Durval, pela brilhante iniciativa. As linhas férreas não podem continuar travando o trânsito na capital”, finalizou Jailton.

 

Por Lays Millena

Modificado em 18/11/2014 16:09

joedson: