body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson volta a criticar Valadares

Na manhã desta terça-feira 28, em entrevista concedida ao programa A Hora da Verdade, o governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) voltou a externar seu sentimento em relação ao posicionamento do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que decidiu apoiar o também senador Aécio Neves (PSDB) a presidente da República nas eleições encerradas no último domingo com a vitória da petista Dilma Rousseff.

“O senador deve estar arrependido porque apoiou Aécio. Eu não gostei do que ele fez e não ia ficar calado porque o senador tem consciência que o Brasil corria um risco muito grande do ponto de vista dos interesses populares. Era o povo do lado e a elite do outro, e ele fez a opção que quis. Não venha na historia que foi pelo partido, porque isso é historia para boi dormir. A pessoa faz o que quiser”, acredita Jackson.

Segundo o governador, Valadares podia ter seguido o exemplo do presidente do Diretório Nacional do PSB, Roberto Amaral, que preferiu sair do partido e declarar apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Votar no Aécio é o atraso, tanto que quem estava com Aécio em Sergipe era Eduardo Amorim, André Moura e companhia limitada. E que companhia limitada. O senhor descanse, pense no que o senhor fez, pra não cometer com a idade que o senhor tem, que é a idade que eu tenho também , esse tipo de erro”.

Do Universo

joedson: