body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares revela que acordou com Jackson que o PSB poderia apoiar Aécio contra Dilma sem problemas

“Tudo combinado, mas quando se elegeu mudou de posição. Aí é ruim, não é?”

Por Joedson Telles

Bem ao seu estilo, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) vai, aos poucos, proporcionando à sociedade montar o quebra cabeça e entender melhor a crise aberta na sua relação política com o governador Jackson Barreto (PMDB), por conta de ter optado pelo palanque do então candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB). Depois de falar em abutres e lamentar estar sendo apunhalado pelas costas, entre outras queixas, o senador Valadares revelou, na manhã desta terça-feira 28, que tinha um acordo com Jackson Barreto pelo qual o PSB escolheria seu candidato a presidente e isso não criaria quaisquer problemas na relação de ambos.

Provocado pelo Universo, de Brasília, onde trabalha em uma das comissões daquela Casa, o senador comentou, por telefone, as novas declarações do governador Jackson Barreto, que voltou a criticá-lo, na manhã de hoje, ao ser entrevistado pelo radialista George Magalhães, na Rádio 103 FM. “Eu confesso que é uma grande tristeza. Eu apoiar o governador, tudo combinado que o candidato que o PSB apoiasse não teria nenhum problema, mas quando ele se elegeu mudou de posição. Aí é ruim, não é? Mas vou pedir direito de resposta amanhã (no mesmo programa de rádio). Não vou colocar mais lenha na fogueira, mas vou responder o que devo responder”, disse.

Modificado em 28/10/2014 10:44

joedson: