body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson sobre declarações de Déda: “independente da minha vontade e da vontade do governador, o Estado não pode parar”

Jackson Barreto: sem polemizar com Déda

Por Joedson Telles 

Mesmo contrariando o governador Marcelo Déda (PT), o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) cumpriu sua palavra e, na tarde desta terça-feira 16, empossou no cargo de presidente da Codise, o engenheiro Roberto Bispo, irmão do ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), e do deputado estadual, Arnaldo Bispo (DEM). Observando ser um homem da paz, Jackson afirmou que Sergipe conhece sua história, e discursou normalmente como se nada tivesse acontecido. JB elogiou Roberto Bispo, assegurou que continua rezando pelo restabelecimento da saúde de Déda e salientou a importância de continuar trabalhando das 6h às 23h. Ao final foi provocado pela imprensa sobre as twittadas de Déda, mas escorregou.

“Estamos rezando diariamente. Somos um homem de fé. Acredito na recuperação da saúde do governador. Acredito em Deus e sei que ele pode fazer milagre. Mas, independente da minha vontade e da vontade do governador do Estado, o Estado não pode parar. Temos que continuar trabalhando. Essa é a cobrança do povo sergipano. De sorte que nos temos que atende aquilo que o povo clama: continuar trabalhando”, disse JB. “Vou fazer como Tancredo (o ex-presidente Tancredo Neves): não vi, não li, não sei. Nada mais a declarar. É só levantar a minha biografia de homem leal aos amigos.”

Na manhã de hoje, através do Twitter, o governador Marcelo Déda, que está há mais de 40 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, lutando contra um câncer de estômago, lamentou a nomeação de Roberto Bispo para ocupar um cargo em seu governo – isso sob a fumaça de setores da imprensa denunciarem que o engenheiro tem problemas com a Justiça.

“Jackson nomeou presidente da Codise (Roberto Bispo, ex-secretário de Saúde de Itabaiana e irmão do ex-prefeito aliado de JB, Luciano Bispo) à minha revelia. Estou triste e decepcionado. Minha saúde não me permite mais do que o desabafo. Não comentarei mais o tema. Devo concentrar-me na minha saúde por recomendação dos médicos e necessidade de preservar minha vida”, postou Marcelo Déda.

 

Com informações da Liberdade 930 AM

Modificado em 16/07/2013 17:39