body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson lamenta “frustração de receita”, mas diz que foi eleito para resolver problemas

Jackson: trabalhando para atenuar

Por Joedson Telles

O governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a explicar que o governo está enfrentando o que define como “frustração de receita”, algo que obrigou ao Estado parcelar o vencimento de cerca de 8 mil servidores públicos do Governo do Estado – num universo de 66 mil.

“Iniciamos o pagamento dos servidores e esse ano (ano passado) foi difícil no Brasil em cada estado, e todos estão acompanhando o que se passa. Evidente que não quero com isso justificar porque eu fui eleito governador do Estado para resolver os problemas, mas o parcelamento foi para cerca de 8 mil servidores e nós estamos trabalhando para atenuar”, disse.

Jackson salientou ainda que, em função da frustração de algumas receitas, por exemplo, houve a antecipação dos royalties. “Tivemos também naquela fonte de recursos de importação, depois tivemos no Fundo de Participação do Estado. Todas essas coisas estão acontecendo, mas eu não quero justificar nada. Eu quero é ser otimista, ter muita fé em Deus, e acho que vamos ultrapassar essas dificuldades”.

Modificado em 07/01/2015 16:20

joedson: