body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson e Rogério reúnem prefeitos e lideranças para ajustes finais da campanha

Nesta terça-feira, dia 23, faltando 12 dias para a eleição, o governador e candidato à reeleição Jackson Barreto (PMDB) e o candidato ao Senado Rogério Carvalho (PT), da coligação “Agora é o Povo”, reuniram prefeitos, vereadores e lideranças políticas para acertar as últimas ações de campanha.

Jackson falou da importância de se manter a militância nas ruas e pediu mais empenho para dos liderados para garantir a reeleição no primeiro turno e possibilitar a virada da vitória de Rogério. Lembrou que, um ano atrás, elesó tinha 7% nas pesquisas e Eduardo Amorim “já tinha comprado o terno para a posse”.

“Nossa disposição para a luta nos fez mudar esse quadro. Vamos mostrar que temos história e trabalho. Para esses últimos 12 dias, faço um apelo: vamos triplicar o trabalho nas ruas. É preciso intensificar as ações nos povoados. Nossa linha de trabalho é a avaliação de quanto esse Estado cresceu, desenvolveu, melhorou a qualidade de vida das pessoas a partir do governo de Lula, Dilma e Déda. Tenho uma vida inteira dedicada ao povo sergipano e tenho a consciência tranquila de que estou cumprindo meu dever”, afirmou o peemedebista.

Jackson pontuou a importância de eleger Rogério Carvalho e os deputados da base aliada. “Temos que trabalhar para eleger Jackson, Rogério e Dilma, porque governar sem Dilma é difícil. As obras que realizamos nos municípios têm a interferência do governo federal. Nenhum projeto funciona se não tivermos respaldo do governo federal e um senador como Rogério será fundamental. Também precisamos compreender o papel da Assembleia Legislativa e elegermos a maioria.Esse esforço final é fundamental para consolidarmos a vitória do governador, senador, presidente, dos deputados estaduais para que possamos governar Sergipe com tranquilidade e manter o desenvolvimento de nosso Estado”.

“Viramos no sertão”

Rogério Carvalho defendeu, num discurso inflamado, a reeleição do governador e pediu mais dedicação em prol de sua candidatura ao Senado. “Essa reunião é para dizer que não temos medo da vaidade e do dinheiro. Temos vontade e disposição para ganhar o Senado para o povo sergipano. Já viramos no sertão e vamos ganhar também em Simão Dias, São Cristóvão, Tobias Barreto e em Itabaianinha. Conto com o apoio de vocês para conquistar a cadeira no Senado para o povo de Sergipe”.

Prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB) comentou o impacto positivo das obras que a gestão estadual realiza no município. Foram investidos mais de R$ 20 milhões na ampliação da rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de implantação de Clínica de Saúde da Família, base descentralizada do Samu e complexo esportivo.

“A Barra dos Coqueiros está com Jackson pela sua história de luta em favor dos mais pobres. Jackson é a segurança para o estado continuar crescendo. O governo tem ajudado muito a Barra e nossa população está nas ruas para mostrar que vota em Jackson”, declarou.

Para o prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio (PT), Jackson consolidou as mudanças iniciadas por Marcelo Déda. “A reunião de hoje é importante para que possamos aquecer ainda mais a campanha de Dilma, Jackson e de Rogério Carvalho. Não podemos descansar porque a vitória nos espera. Jackson Barreto tem uma história de luta política de quatro décadas e consolidou as mudanças do governo de Marcelo Déda”.

O prefeito de Japaratuba, Hélio Sobral (PMDB) destacou os investimentos do governo na cidade. “O governo levou calçamento, quadra de esportes, clínica de saúde sem falar no empenho de Jackson para implantar o projeto Carnalita em Sergipe. É um investimento de R$ 4 bilhões que trará quatro mil empregos para a região de Japaratuba, Capela, Carmópolis. Esse projeto irá mudar a história de nossa cidade e a vida de nossos jovens. O impacto positivo é enorme”.

“Jackson é o governador que desenvolveu nosso estado. Nos últimos dez meses, ele modicou nosso estado e nosso município, dando continuidade ao trabalho de Marcelo Déda. Malhador está com Jackson”, afirmou a prefeita de Malhador, Elayne de Dedé (PSB).

 

Enviado pela assessoria

Modificado em 23/09/2014 22:36

joedson: