body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Isac defende Jorginho Araújo como vice

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, o vereador Isac Silveira (PDT) defendeu que o advogado e ex-secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Jorginho Araújo, que é filiado ao PSD, seja o nome escolhido para compor a chapa encabeçada pelo prefeito e pré-candidato, Edvaldo Nogueira (PDT), na vaga de pré-candidato a vice.

“Para a maior parte dos vereadores que compõem a base do prefeito na Câmara, o nome que melhor transita é o do Jorginho Araújo. Ele transitou em toda a administração, foi diretor da Fundat, secretário de Esporte e Lazer, secretário de Governo e é um jovem que consegue dialogar com um setor da sociedade que ainda se sente afastado das discussões, que é a juventude”, disse o vereador.

Operação Serôdio

Isac também defendeu a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira em relação à Operação Serôdio, da Polícia Federal, que tem como objetivo investigar o processo licitatório da construção do Hospital de Campanha de Aracaju, instalado no Estádio João Hora de Oliveira.

Segundo o vereador, as pessoas sabem o quanto Edvaldo Nogueira preza pela honestidade e pela sua reputação ilibada. “É o seu maior patrimônio. Edvaldo não tem dinheiro, não é um homem rico, não vem de classes abastadas. Eu tenho certeza que essa operação em nada vai abalar esse conceito que a sociedade tem dele”, afirmou.

Com informações da Fan FM

Modificado em 09/07/2020 18:14

Universo Político: