body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Idoso é encontrado morto e neto é o principal suspeito

No último sábado, dia 13, no povoado Segredo, no Município de Aquidabã, João Moura da Silva, de 65 anos, conhecido como João de Lalá, foi encontrado morto em sua residência com várias queimaduras, principalmente no rosto. Seu neto, que mora em Cumbe, que tem menos de 18 anos, é o principal suspeito do crime, que pode ter sido um latrocínio. Segundo a polícia, o jovem já tentou por várias vezes roubar o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) do avô.

Neste final de semana, 13 corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). De sexta-feira para sábado, foram registrados três mortes: duas vítimas de arma de fogo, uma vítima de enforcamento. De sábado para domingo, cinco ocorrências: uma vítima de arma de fogo, uma vítima de arma branca, uma queda da própria altura, uma morte indeterminada e um suicídio por enforcamento. De sábado para domingo: uma vítima por espancamento, duas vítimas de homicídio por arma de fogo, uma vítima por asfixia e uma de acidente de trânsito.

Modificado em 15/07/2019 11:03

Universo Político: