body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Heleno Silva diz que ideia de CPI é tumulto

O prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), disse que o pedido do Sindiserv para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Canindé de São Francisco tem como objetivo apenas gerar tumulto no final de uma gestão que perdeu 55% de sua receita líquida. Nesse período, garante Heleno, toda a população é testemunha, que ele tem feito todas as adequações possíveis, entre elas o corte de cargos comissionados e gratificações, com o intuito de manter os serviços básicos em funcionamento e garantir o pagamento dos servidores em meio ao estado de calamidade financeira em que se encontra Canindé.

“Além disso, esses assuntos já foram denunciados por este mesmo Sindicato em outras oportunidades e em nada resultaram pela inconsistência das informações. Um pedido como este, em pleno fechamento de mandato, não possui embasamento jurídico e só pode ser visto como uma ação política, que não contribui em nada com o momento difícil que nossa cidade vem passando. Inclusive, no próximo dia 29, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) estará divulgando um relatório que deve confirmar a queda brusca da receita do nosso município. Continuo trabalhando em benefício da população e espero que atitudes como esta, não sigam prejudicando nossa cidade e tirem o foco do é realmente importante agora: encontrar soluções para que Canindé não pare”, diz Heleno.

Modificado em 22/10/2016 11:24

Universo Político: