body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho coloca mandato à disposição de estudantes para mediar conversas com Jackson

Ao fazer uso da palavra, nesta segunda-feira 26, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) ecoou reivindicações de estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus de Lagarto, e, colocado seu mandato à disposição, prometeu defender o pleito dos universitários frente ao Governo do Estado à base do bom diálogo. “Eu quero mediar esse diálogo com o governador Jackson Barreto para que o que Estado Sergipe puder viabilizar para que essas reivindicações sejam atendidas a gente venha viabilizar. A gente precisa a partir de agora de ações que resolvam os problemas desses estudantes. Não podemos apenas nos reunir para deliberar. Precisamos resolver”, alertou.

O deputado ressaltou a importância da somação dos outros parlamentares da Casa diante dessa bandeira levantada pelos estudantes da UFS de Lagarto. “Precisamos garantir aos estudantes mais condições para que eles possam estudar com mais dignidade, para que possam estudar e se qualificar. Estivemos hoje com alguns membros do comando de greve para falar sobre a infraestrutura do município de Lagarto que precisa de avanços. Percebi que temos hoje diversas reivindicações que com vontade política, com dedicação, podemos solucionar”, disse.

Enviado pela assessoria do parlamentar

joedson: