body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gualberto põe Belivaldo no 2º turno e Georgeo debocha: “temos o Pai Francisco”

Por Luiz Sérgio Teles

O deputado estadual Georgeo Passos (Rede) ironizou o colega de parlamento, Francisco Gualberto (PT), que assegurou, nesta terça-feira, dia 4, que o governador do Estado e candidato a reeleição, Belivaldo Chagas (MDB), estará, no mínimo, no segundo turno das eleições deste ano, tendo em vista o seu crescimento nas pesquisas.

“Tínhamos já a famosa ‘Mãe Diná’ e agora temos o ‘Pai Francisco’, porque ele já conseguiu demonstrar que o candidato dele está o segundo turno, contrariando, inclusive, a população lá fora. Hoje, é muito simples um registro de uma pesquisa. Se o grupo do governo realmente estivesse no segundo turno eu não tenho dúvida que vocês já teriam publicado para que todo Sergipe conhecesse e não apenas internamente”, provocou.

O deputado também criticou o Governo do Estado pela quantidade de obras inacabadas. Ele enfatizou que, se o governo tivesse prudência, não assinaria todas as obras de uma vez apenas para fazer campanha eleitoral, como foi feito nos meses de maio e junho.

“O atual Governo promete, faz ordem de serviço, mas, infelizmente, não entrega as obras à população sergipana. Temos aqui alguns exemplos de como esse desgoverno está maltratando o povo sergipano, ao logo desses quatro anos. Se recordar sobre as obras do Proinveste, pouca coisa ou quase nada saiu do papel”, disse.

Modificado em 05/09/2018 05:53

Universo Político: