body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereadores de Aracaju declaram apoio a Jackson Barreto

 

O candidato Jackson Barreto continua conquistando apoio político para sua caminhada rumo ao Senado Federal. Nesta terça-feira, dia 4, vereadores de Aracaju reuniram-se na sede do MDB para declarar adesão à candidatura do emedebista. O evento foi coordenado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nitinho Vitale, e contou com a presença de Juvêncio Oliveira, Palhaço Soneca, Pastor Alves, Bigode do Santa Maria, Evando Franca, Fábio Meireles e Adriano Taxista.

Nitinho iniciou o discurso lembrando que chegou à presidência da Câmara com o apoio de JB. “Se eu sou hoje presidente da Câmara de Aracaju quem me deu a mão foi Jackson Barreto e eu sou grato. No meu projeto político fazem parte Jackson Barreto, Belivaldo Chagas, Fábio Mitidieri, Maísa Mitidieri, Rogério Carvalho. Esse é meu agrupamento. Vocês sabem minha lealdade às pessoas. Essa minha forma de fazer política”, declarou. E para oficializar seu apoio a Jackson Barreto, bem como os demais candidatos da chapa, no próximo dia 19 haverá um ato público no Iate Clube de Aracaju.

Ainda em sua fala, Nitinho ressaltou sua admiração ao histórico político de Jackson Barreto, mesmo passando mais de duas décadas em oposição a ele. “Eu admiro Jackson Barreto desde menino, via minha mãe admirando-o. Quando fui militar na vida política, segui por um caminho diferente porque ele era da oposição e eu fui para o PFL. Estive 25 anos ao lado de João Alves. No decorrer do processo, mudei e continuo com respeito a história de João Alves. Tenho um projeto político”, declarou publicamente o presidente da Câmara Municipal.

“Jackson sempre foi humano. Sempre teve um coração capaz de perceber o que o povo sergipano necessita. E por isso eu o procurei há cerca de um mês e meio para informá-lo de que ele seria o meu senador e o governador, Belivaldo. Os golpistas estão aí, querendo comprar a tudo e a todos, estar no mandato e prejudicar ainda mais o povo brasileiro. Quem não percebe o que estão fazendo como Lula? Isso porque ele é massacrador de votos e colocou o Brasil nos trilhos. Não tenho dúvidas de quem vou apoiar! Não podemos deixar que os golpistas nos representem no Senado”, exaltou o vereador Palhaço Soneca durante a reunião.

Jackson do povo

Quando foi governador, Jackson Barreto realizou centenas de obras nas mais diversas áreas e nos 75 municípios de Sergipe. Em Aracaju, o futuro senador investiu em obras de esgotamento sanitário, reformas e ampliação de escolas, pavimentação. Obras como a duplicação da Avenida Euclides Figueiredo e o calçadão do Porto D’antas, que marcaram a vida de quem vive na região. Presente, tanto na inauguração da obra, quanto na reunião com as lideranças nesta terça-feira, a senhora Mary fez questão de parabenizar Jackson pela grandiosa obra entregue à população.

“Fui ver a inauguração para comprovar o que eu já sabia que ele ia fazer. Ali é a ’13 de julho’ e não fede! Jackson é o meu candidato por tudo que ele fez pelo povo. Gosto de acompanhar o político pelo trabalho que ele faz nos quatro anos que ele está no poder. O que resolve os problemas do povo é o candidato focar no seu trabalho e exercer ele durante os quatro anos. Isso que é importante! Ele agora como senador vai continuar fazendo por Sergipe. Ele tem meu voto mil vezes se for preciso”, afirmou convicta a senhora.

Muito feliz com o apoio recebido pelos vereadores e as lideranças presentes, o candidato 155 agradeceu a presença de todos e renovou seu compromisso de continuar trabalhando para os que mais necessitam. “Me sinto lisonjeado e agradeço muito a Nitinho, e sei que se Nitinho foi leal ao grupo que ele participou, vai ser leal ao nosso grupo também. Me sinto prestigiado com os depoimentos que ouvi dos vereadores. Tenho a consciência tranquila de que não tenha um município com quatro ou cinco ou até dez obras de Jackson Barreto. Eu sou tão povo quanto todos aqui. A minha origem não tem diferença nenhuma. Chegar ao governo foi um desafio às elites, mas sofri muito com a crise e as perseguições que meu governo sofreu. Mas devo continuar para não dar espaço aos golpistas e representar meu estado no senado federal”, encerrou desta forma o encontro.

Também estiveram presentes o vereador Diego, de São Cristóvão; o ex-prefeito Fernando Lima, de Nossa Senhora das Dores; Diogo, secretário da prefeitura de Maruim; Fernandinho, de Propriá e demais lideranças.

Enviado pela assessoria 

Foto: Victor Ribeiro

Modificado em 05/09/2018 18:49

Universo Político: