body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gualberto espera campanha com baixaria, agressividade e até violência

Gualberto: buscando a Justiça

Por Joedson Telles

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), acredita que o processo eleitoral deste ano apresentará baixaria, agressividade e até violência. O petista ajuíza que isso deve acontecer por conta do que define como desespero de adversários do governador Jackson Barreto (PMDB). “A gente percebe o desespero. É como se alguém já se sentisse governador antes da hora, mas, ao perceber que as pesquisas desmontam sua realidade, começa a fazer ataques muito duros através de seus agentes eleitorais”, disse, apontando a Ilha FM como origem das provocações ao governador.

Segundo o deputado, o desembargador José dos Anjos concedeu uma liminar favorável ao governador Jackson Barreto e contra a Rede Ilha FM por pratica de propaganda eleitoral antecipada. Gualberto explica que, no documento, existe a indicação de uma multa de R$ 25 mil por dia, no caso de a prática persistir. “Mesmo assim, eles prosseguem com os ataques. Mas, provavelmente, esse dinheiro para eles não signifique nada”, disse, prometendo entrar com uma ação na Justiça não apenas contra a Ilha, mas também contra um radialista da emissora que teria atingido a sua honra.

www.universopolitico.com.br

 

Modificado em 20/05/2014 15:47

joedson: