body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Grande Carreata percorre ruas de Aracaju em apoio a Silvio Santos

O candidato a deputado estadual Silvio Santos (PT) desfilou em carro aberto pelas ruas dos bairros Jardins, Centro, Santo Antônio, Santos Dumont, Bugio, Siqueira Campos, América, Luzia, entre outras comunidades da capital sergipana, no último sábado, dia 20. Juntamente com ele os ex-vereadores Simone Gois e Chico Buchinho, os além dos militantes petistas Zé Magno e Severino Bispo, além de outras lideranças, acenavam para a população que retribuía com gestos de carinho. Em cada bairro que passou Silvio destacou as obras realizadas quando coordenador do Orçamento Participativo e secretário de diversos órgãos da capital e do Estado.

Cerca de duzentos carros formaram a ‘Grande Carreata 13111’, e em todo o trajeto fizeram um verdadeiro buzinaço chamando a atenção da população da capital, mostrando que Sergipe conhece e confia nas propostas do candidato Silvio Santos, e no seu potencial em ser a voz de cada sergipano na Assembleia Legislativa.

“Quem tem uma militância dessa jamais se sente derrotado. Mais uma vez vocês nos surpreenderam com o apoio dado a nossa campanha. Por isso, quero agradecer o carinho de cada um que se predispôs a sair de sua casa num sábado ensolarado e se uniu a nós com a bandeira empunhada e o sorriso estampado no rosto. É isso que nos encoraja a fazer muito mais por vocês, por esta cidade, por Sergipe”, disse Silvio Santos.

 

Enviado pela assessoria

joedson: