body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Governistas x PSDB/Cidadania ditarão processo eleitoral, diz Alessandro

Pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Alessandro Vieira (PSDB) avaliou, nesta segunda, dia 28, que o que ditará o processo eleitoral 2022 será o grupo governista, que, segundo ele, está cansado, já passou – teve 25 anos para mudar a vida dos sergipanos e não mudou – contra o agrupamento ao qual faz parte. “Somos um grupo sério com totais condições de realizar a mudança que Sergipe precisa”, disse.

Para o senador, a escolha da federação Cidadania/PSDB pelo seu nome se deu pelo entendimento que existe a necessidade de apresentar um nome competitivo para dar uma alternativa ao povo sergipano.

“É um momento que vamos buscar mostrar que é possível fazer um trabalho muito melhor do que esse que está sendo feito hoje. O que mais precisamos neste momento é de trabalho e coragem”, disse.

Segundo ele, já existe não apenas um entendimento com o Podemos, partido comandado em Sergipe pela delegada Danielle Garcia, para formação de aliança, mas também há outras possibilidades de aderência que devem se confirmar, ou não, a partir desta semana.

“Outros partidos estão em processo de diálogo. A partir desta semana, com a finalização da janela partidária, teremos pesquisas mais consistentes e isso ajudará na formação da coligação”, disse.

Do Universo, com informações da Jovem Pan

Modificado em 28/03/2022 15:33

Universo Político: