body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo quer esclarecimentos sobre aumento na tarifa de água

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) quer esclarecimentos sobre o motivo pelo qual foi aprovado um aumento de 5.36% nas contas de água dos sergipanos, neste mês de março. O parlamentar, em conjunto com o deputado Zezinho Guimarães, protocolou um requerimento convocando o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana, a comparecer à Alese para explicar quais a razões para a concessão deste aumento.

Para Georgeo Passos, o aumento na conta de água dos sergipanos é um absurdo. “A Deso não oferece um serviço que atenda a contento. Além disso, a maioria das cidades do interior sofrem constantemente com a falta de água. Esse reajuste na conta de água dos sergipanos é um absurdo. Não há nada que justifique esse aumento e nós queremos que o presidente da Agrese nos explique o porquê deste aumento ter sido aprovado”.

Ainda na semana passada, em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa, Georgeo Passos disse que recebe muitas reclamações das pessoas de todos os municípios de Sergipe por causa da falta de água. O deputado criticou o aumento de 5,36% e disse que “não é justo a Deso Cobrar caro por um serviço sem qualidade, onde as pessoas ficam de quatro a cinco dias sem a oferta de água por parte da Deso”.

Os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe aprovaram por unanimidade a convocação de Luiz Hamilton Santana. A Casa enviou um ofício ao diretor-presidente da Agrese solicitando que ele marque uma data para uma audiência onde ele possa prestar os devidos esclarecimentos e conceder mais informações sobre o aumento aos parlamentares sergipanos.

Modificado em 16/03/2020 19:14

Universo Político: