body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo promete continuar fazendo oposição ao governo Belivaldo

O deputado Georgeo Passos (Rede) fez uma análise, na tarde desta segunda-feira, dia 29, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), sobre o momento pós-eleição no Brasil e no Estado de Sergipe. O parlamentar anunciou que continuará fazendo oposição ao Governo do Estado e fiscalizando o Governo Federal.

“Depois de uma disputa acalourada principalmente nesse segundo turno onde as redes sociais também se destacaram bastante, ontem os brasileiros foram às urnas e depositaram seus votos. Os sergipanos decidiram manter com 65% dos votos o atual governador Belivaldo Chagas. No primeiro turno a população sergipana não quis que o nosso candidato Dr. Emerson Ferreira disputasse o primeiro turno. No segundo nós declaramos votos a Valadares Filho e as urnas deixaram o seu recado; a população escolheu o seu governador e cabe agora a todos nós descermos do palanque, começarmos também a refletirmos como podemos contribuir mais com o Estado de Sergipe a partir de agora”, entende.

Georgeo Passos destacou que, com a sua reeleição passará os próximos quatro anos na condição de um deputado que fará o contraponto, a oposição com responsabilidade ao governador Belivaldo Chagas.

“Fiz nessa Casa oposição ao Estado de Sergipe, na condição de líder de uma bancada que me conduziu a essa missão; uma oposição com responsabilidade, com grandes debates, grandes discussões, fazendo o contraponto ao governo Jackson Barreto e posteriormente ao Governo Belivaldo Chagas. Com a minha reeleição, com certeza passarei os próximos quatro anos na condição de um deputado que fará o contraponto, a oposição com responsabilidade ao governador Belivaldo Chagas. Nesse momento, desejo sucesso ao governador Belivaldo, que ele realmente consiga cumprir com as suas promessas, que realmente o Estado de Sergipe se desenvolva. A partir de agora, continuaremos legislando e fiscalizando”, afirma.

Novo presidente

Sobre a eleição do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo, 28, Georgeo Passos disse esperar que a partir de janeiro de 2019, possa ter a tranquilidade para acompanhar a gestão. “Foram 57 milhões de brasileiros que confiaram votos em Jair Bolsonaro. Muitas desconfianças ainda existem com relação ao nome dele, como vai agir, como vai atuar a partir de janeiro. A classe política tem um papel importante nesse momento, de ficar atento para que o presidente continue repeitando a nossa Constituição Federal, que o siga a ordem constitucional do nosso pais, e que qualquer vacilo fora disso, que a reação seja imediata por parte daqueles que defendem a democracia no nosso país. O Nordeste deu a resposta, outras regiões do país deram uma resposta diferente, esperamos que o presidente não faça discriminação com o povo do Nordeste, em especial com o povo de Sergipe”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza, da Rede Alese

Universo Político: