body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo Passos reprova agressões entre candidatos

Por Luiz Sérgio Teles

O deputado estadual Georgeo Passos (Rede) reprova as agressões que tem presenciado entre os candidatos que estão nas primeiras colocações, segundo as pesquisas, tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado Federal. Para ele, agressões são mal vistas pela população, sobretudo quando partem de políticos contra ex-aliados.

Georgeo observa que a população gostaria de ouvir, durante o período eleitoral, as propostas dos candidatos. E assegura que a grande maioria não concorda com esse tipo de campanha. “Todo mundo sabe em Sergipe como cada um se comportou quando era governo. Eu não vi ainda esses candidatos que estão liderando discutindo sobre a questão da previdência, onde a gente tem um grande déficit, sobre a questão da segurança. Eles perdem mais tempo confrontando um ao outro, e numa eleição curta como a nossa faz com que a população se afaste do processo”, pontuou.

Candidato à reeleição, Georgeo avalia que o eleitor perdeu a confiança na classe política e não comparecerá às urnas com o mesmo entusiasmo de eleições anteriores. Segundo ele, a população está sem confiança na classe política, desmotivada a participar do pleito eleitoral. “Isso é perigoso. O melhor caminho para se eleger os governantes ainda é por meio do voto. A gente percebe que a população generalizou diante de tantos problemas que aconteceram no nosso país. Mas quem sabe, nesta eleição, poderemos ter algumas surpresas diante desse cenário de insatisfação geral?”, indaga.

No tocante ao candidato ao Governo do Estado e ao Senado do seu partido, Dr. Emerson e Alessandro Vieira, respectivamente, o deputado disse que ficou impressionado com o carinho da população. “A gente vê as pessoas chamando e declarando o apoio”, relatou, salientando que está focado neste primeiro momento na região de Ribeirópolis, onde também está sendo bem recebido.

“As pessoas estão apontando o trabalho que a gente desenvolveria na Assembleia. Isso tem ajudado muito nessa caminhada. Eu creio que dos partidos que estão na disputa a Rede sai na frente tendo em vista o histórico, as posições que o partido apontou e os nomes que o partido está levando para colocar a disposição da sociedade”, finalizou.

Universo Político: