body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo convida para audiência pública que tratará da Segurança em Ribeirópolis

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, ocupou a tribuna no pequeno expediente para destacar pontos de importância para a população de Ribeirópolis e região. Na ocasião, o parlamentar convidou o público e os parlamentares para uma audiência pública sobre Segurança Pública no município que será realizada na próxima quinta-feira, 23, além de parabenizar a jovem Elisângela Barreto Mota, que concluiu recentemente o curso de Museologia pela Universidade Federal de Sergipe.

Na ocasião, Georgeo convidou parlamentares e o público em geral para uma audiência pública que será realizada em Ribeirópolis na próxima quinta-feira, 23, às 15:30h, com o tema “Segurança Pública”. A audiência provavelmente contará com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado, Mendonça Prado, e foi organizada pela Câmara Municipal de Ribeirópolis, “uma cidade que, antes pacata, nos últimos anos, convive com uma onda de assaltos e roubos”, como destacou Georgeo.

Ainda no pequeno expediente, Georgeo parabenizou a jovem Elisângela Barreto, filha de um vigilante, o senhor José Messias da Mota, conhecido por Rochinha, e se tornou a primeira filha de Ribeirópolis a se formar no curso superior de Museologia, área dedicada à administração, manutenção, organização de exposições e eventos em museus. Ao mesmo tempo que a parabenizou, Georgeo mostrou-se preocupado com o futuro dos jovens sergipanos, “mesmo a educação superior tendo avançado, apenas 5% dos jovens em idade de cursar o ensino superior estão na universidade. Precisamos avançar muito para que a educação em nosso país seja inclusiva e que nossos jovens não sigam o caminho da criminalidade”. Elisângela já ocupou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, durante a sessão especial em homenagem aos 80 anos de Ribeirópolis em 2013, onde falou sobre um projeto cultural de sua autoria, que defende a festa dos “caretas” realizada no município.

joedson: