body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

George Magalhães devolve: “irresponsável, inconsequente, fascista e mentiroso é ele, Gualberto”

“Ele deixa Ana Lúcia sozinha nos debates. Aliás, ele faz o contraponto a favor do governo”

George: desafiando Gualberto para debater 

Por  Joedson Telles

Chamado de “irresponsável, inconsequente, fascista e mentiroso” pelo líder do governo Jackson Barreto na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco Gualberto (PT), o radialista George Magalhães promete dar uma resposta contundente ao parlamentar, nesta sexta-feira, dia 3, no seu programa, na Fan FM. Nesta noite, contudo, ele adiantou ao Universo o tom da resposta. “Irresponsável, inconsequente, fascista e mentiroso é ele, Gualberto”, reagiu.

George Magalhães assegura que, ao comentar o tema privatização da Deso, durante o programa de hoje, não mencionou o nome do deputado Francisco Gualberto. O radialista revelou ainda que, no dia de hoje, manteve um contato telefônico com o deputado no qual explicou o episódio e ofereceu o espaço do programa para que o parlamentar se pronunciasse.

“Depois de muita insistência, consegui falar com ele, que retornou a ligação. Mas não quis falar no programa. Disse que se contentava com eu dizer que, se houver um projeto para privatizar a Deso, ele votará contra”, afirma George, dizendo surpreso com o texto que a assessoria do deputado enviou à imprensa. “Falei com ele e quando estava almoçando com minha filha, soube dessa nota. Lamentável. Irresponsável, inconsequente, fascista e mentiroso é ele”, insistiu.

George Magalhães antecipou também ao Universo que, no programa de amanhã, cobrará do deputado uma posição coerente com o Partido dos Trabalhadores. “Ele deixa a deputada Ana Lúcia sozinha nos debates. Aliás, ele faz o contraponto a favor do governo. No último debate, sobre os professores, ele sumiu, deixou Venâncio Fonseca em seu lugar para debater com Ana. Vou cobrar uma posição dele. Posso ter defeitos, mas não sou covarde. Debato com ele quando e aonde ele quiser”, desafiou.

Universo Político: