body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Flávia “mamou nas tetas” de Goretti? Que é isso, Agamenon? Iran quer a história a limpo

Agamenon: “nas tetas”

Por Joedson Telles

Conhecido pela eterna animosidade que tem com o Sintese, o vereador Agamenon Sobral (PP) parece ter trocado de alvo, ao menos na manhã desta quinta-feira 20. Não é que o parlamentar infamou-se e, ao criticar a greve dos enfermeiros de Aracaju, soltou em alto e bom som, na Câmara Municipal de Aracaju, que a enfermeira Flávia Brasileiro, aquela moça que preside o Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe, esteve mamando nas tetas da então secretária Municipal de Saúde, a deputada estadual Goretti Reis (DEM)? Assim mesmo: “mamou nas tetas”. A notícia, e sobretudo a forma como veio à tona, deixou vereadores, servidores da CMA e jornalistas atônitos.

O Blog do Joedson Telles procurou a deputada Goretti Reis, que, através de sua assessoria, optou por dar o silêncio por resposta. “Tem coisas que não merecem respostas”, limitou-se Goretti. O vereador petista Iran Barbosa, por sua vez, não agiu com a mesma tranquilidade. Considerou a denúncia gravíssima, e solicitou, de pronto, ao presidente da Casa, o vereador Vinícius Porto (DEM), que a Câmara Municipal jogue luz sobre o assunto através de uma investigação.

“A denúncia foi formulada na tribuna da Câmara por um parlamentar da base do governo. Por uma pessoa que sempre acompanha as questões do governo – como ele sempre faz questão de colocar. É uma denúncia que não pode ficar sem investigação. O meu pedido ao presidente da Casa foi que tome as providências regimentais. Ou para que possamos ter os desdobramentos legais e judiciais, em caso que se confirme essa denúncia, ou não se confirmando que haja uma retratação por parte do vereador para com servidora e secretária”, explicou.

Modificado em 20/02/2014 14:48