body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Fiz questão de visitar Edvaldo para reafirmar apoio e confiança”, diz Belivaldo

“Edvaldo é um político honesto e um gestor responsável e preocupado com a população”

Por Valter Lima 

O governador Belivaldo Chagas (PSD) visitou o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), na tarde desta quarta-feira, dia 8, quando reiterou sua confiança na integridade do gestor municipal e no trabalho que ele desenvolve na capital sergipana, notadamente nas ações de enfrentamento ao coronavírus. Belivaldo reafirmou ainda sua parceria com Edvaldo tanto na político quanto no campo administrativo, entre o governo estadual e a Prefeitura de Aracaju.

“Fiz questão de vir visitar o prefeito Edvaldo Nogueira para reafirmar nossa parceria e meu apoio e confiança no trabalho que ele desenvolve na cidade. Edvaldo é um político honesto e um gestor responsável e preocupado com a população. A trajetória política de Edvaldo é a maior prova de sua integridade, do seu respeito ao erário e seu compromisso com os aracajuanos”, afirmou o governador.

Belivaldo destacou ainda a importância da construção do Hospital de Campanha para o atendimento de pacientes com coronavírus. “O hospital tem sido fundamental para servir de retaguarda e para evitar sobrecarga do nosso sistema de saúde”, declarou.

O prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu a visita do governador. “É uma demonstração da nossa parceria e amizade. Agradeço o apoio do governador, pois me dá ainda mais força para seguir firme trabalhando pelos aracajuanos, com ética e responsabilidade, como sempre atuei em toda a minha vida política”, disse.

Total transparência

Pela manhã, Edvaldo também recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo. O parlamentar destacou que o administrador da capital “seria incapaz de fazer qualquer ato que venha a desabonar sua personalidade, principalmente em um momento como este”. “Edvaldo é um homem honesto, sincero e que tenho certeza que construiu esse hospital com total transparência ”, reiterou Luciano.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Universo Político: