body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jorginho Araújo afirma ser testemunha do zelo e da ética de Edvaldo

Por Joedson Telles

O advogado e político Jorge Araújo Filho, o Jorginho, que a pedido do PSD se desincompatibilizou da Secretaria de Governo da Prefeitura de Aracaju, há cerca de um mês, é mais um do agrupamento político governista a sair em defesa da honestidade do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). Nesta quarta-feira, dia 8, Jorginho, ao comentar a Operação da Polícia Federal no Hospital de Campanha de Aracaju, afirmou ser testemunha da transparência, do zelo com a coisa pública e do compromisso com a ética do prefeito.

“Atuando com extrema dedicação, retidão e competência, se consolidou como um gestor extremamente criterioso e responsável. Acompanhei, ainda dentro da gestão, a forma proativa e antecipada como o prefeito conduziu a preparação, o planejamento e a execução de diversas ações para o enfrentamento da pandemia. Posso garantir que, quer seja nesse momento ou em outros, é visível o quanto Edvaldo coloca a ética em primeiro lugar, sua vida pública fala por si”, disse Jorginho.

Numa clara alusão à oposição ao prefeito de Aracaju, o advogado ressaltou que o momento de pandemia ainda pede muita cautela, prudência e atenção, ficando claro que não é salutar a politização de ações. “Devemos continuar pregando a conscientização da população e confiando na gestão comprovadamente responsável do prefeito Edvaldo. Que fique de lado o oportunismo eleitoral, deixando que os fatos sejam devidamente apurados, esclarecidos e que a verdade prevaleça”, disse.

 

Modificado em 08/07/2020 18:00

Universo Político: