body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Henrique seguirá decisão do seu grupo para apoiar candidato ao governo e ao Senado

Fábio: foco na gestão

Por Joedson Telles

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro e presidente do PDT/SE, Fábio Henrique de Carvalho, assegurou, na tarde desta quarta-feira 24, que não existe rompimento entre ele e o deputado estadual Zé Franco (PDT), como está sendo especulado em setores da mídia sergipana. “Todos os dias contam histórias. São interesses”, diz. O prefeito admite, todavia, que dentro do seu grupo existe, de fato, quem defenda uma candidatura do secretário municipal de Governo da Prefeitura Socorro e seu irmão, Adilson Júnior, ou mesmo da primeira dama, Silvia Fontes, para deputado estadual, algo fora de sintonia com o projeto de reeleição de Zé Franco. Fábio assegura, todavia, que discutir candidaturas não está na sua pauta, ao menos agora. “O certo é que teremos candidato. Só isso. Mas nomes…”, diz Fábio.

Segundo Fábio Henrique o foco neste momento é administrar o município de Nossa Senhora do Socorro. “E, no momento certo, discutiremos 2014. Não tomarei decisão sem exaurir as conversas com Zé Franco. Podemos, inclusive, fazer uma dobradinha federal/estadual”, diz, assegurando que também não tomou nenhuma decisão sobre quem estará apoiando nas eleições 2014, no que diz respeito à chapa majoritária. “Publicaram que eu não ia com Jackson, mas não tem nada disso. Não disse que ia e nem que não ia. Não fizemos reunião para decidir candidatura ao governo, ao Senado ou qualquer outra. O grupo estará unido e, na hora certa, decidirá. A decisão será tomada em conjunto, visando o que for melhor para Socorro”, garante.

Modificado em 24/07/2013 15:14