body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Henrique deixa o PDT

Pontuando que foram quase 20 anos de dedicação ao PDT, o deputado federal Fábio Henrique afirma, através de uma nota pública que “precisou” tomar a decisão difícil e comunicou, nesta quarta-feira, dia 30, ao presidente da legenda, Carlos Lupi, a sua saída.

“Esse foi o único partido que tive até hoje, e por onde fui vereador em Aracaju, prefeito de Nossa Senhora do Socorro e deputado Federal. Porém, as circunstâncias políticas e essa legislação equivocada, me fazem tomar essa indesejada decisão”, escreve Fábio Henrique.

“Minha eterna gratidão ao PDT. São essas três letrinhas que me permitiram os ensinamentos de luta pelos trabalhadores, servidores públicos e a defesa intransigente da educação, da saúde, do meio ambiente, da soberania nacional, dentre outros temas”.

O deputado agradeceu aos colegas de bancada e ao presidente da legenda em Sergipe, a quem se refere como amigo, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “Com quem tive o prazer de ter uma excelente convivência e que sou testemunha do quanto ele lutou para esse momento não acontecesse, e ao meu presidente nacional Carlos Lupi, amigo, conselheiro, homem honrado com quem aprendi muitas lições. E por fim à militância pedetista que sempre deu um show”.

Fábio Henrique finaliza assegurando que deixa o PDT, mas jamais deixará o legado que aprendeu enquanto esteve filiado. “Continuarei na luta pelos mais humildes e meus posicionamentos serão sempre em favor da sociedade. Levarei comigo, para onde for, os ensinamentos do partido de Brizola”, disse.

 

Universo Político: