body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Antônio dos Santos anuncia pré-candidatura a deputado federal

O ex-deputado Pastor Antônio dos Santos anunciou sua pré-candidatura a deputado federal. Após analisar diversos convites, ele optou em filiar-se ao Partido Progressistas (PP) e é um dos nomes que o agrupamento apresentou durante reunião com os pré-candidatos, no último dia 25, no Delmar Hotel, em Aracaju.

Com larga experiência na política, tendo sido eleito deputado estadual por quatro mandatos, também foi vereador de Aracaju, Pastor Antônio dos Santos é representante do segmento evangélico como membro da Igreja Assembleia de Deus Missão.

“Para mim, será honroso exercer um possível mandato pelo Progressistas, que demonstrou muita força e união. Além de apoiar esse homem preparado, que muito tem contribuído para Sergipe e para o Brasil, que é o pré-candidato ao Senado Federal, Laércio Oliveira, dono de uma história política invejável e honrada”, disse Pastor Antônio.

Universo Político: