body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Exposição de presépios no TCE acontece dia 12

No próximo dia 12 de dezembro será realizada mais uma edição da Sexta Cultural do Tribunal de Contas de Sergipe. E nesta edição de dezembro do Espaço Cultural Carlos Ayres Britto, acontecerá a exposição ‘Natividade’, reunindo obras de artesãos que trabalham com essa temática.

Tendo a curadoria de Sayonara Viana, a exposição é uma referência ao mês natalino com presépios feitos com diversos materiais. “A eternidade dessa temática é revelada nas diversas formas do fazer artístico, seja industrializado, reciclado, entalhado, modelado, trançado ou soprado. O presépio nos faz refletir sobre essa celebração e a sua simbologia”, explica Viana.

Dentre os artistas participantes, Keninho e Francisco Freitas, com obras de cerâmica; Beto Ribeiro, Mestre Tonho, Pinto Santeiro e Liliu com madeira; Jerônimo Freitas com material reciclado e resina sintética; Beatriz Barros com tecido do coqueiro; Artesão Blumenau com Cristal; Associação Social Maria Bernadete e Rollemberg Mendonça com crochê e Ademir dos Santos com resina sintética e arame.

Modificado em 01/12/2014 19:03

joedson: