body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu não estou pensando em eleição. Não tenho tempo”, diz João Alves sobre aliança com o PMDB

Sobre Edvaldo Nogueira: “tem a cara de pau de ir ao rádio dizer que eu sou o culpado pelos erros que ele deixou no 17 de Março”

João: pensando nos problemas de Aracaju

Por Joedson Telles

Provocado pelo Universo sobre a possibilidade de fazer uma aliança com o PMDB do governador Jackson Barreto, visando às eleições 2016, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), reconheceu força política da legenda em Sergipe, mas não confirmou sequer ter cogitado a possibilidade de discutir o assunto. “Eu não posso desmerecer a força do PMDB. Uma força extraordinária. Agora, sinceramente, eu digo a você o seguinte: eu não estou pensando em eleição. Não tenho tempo. Tenho minha mente mergulhada exclusivamente em solucionar os problemas de Aracaju. Não tenho tempo de falar em política”, assegurou.

O prefeito João Alves também comentou as críticas que o seu antecessor, Edvaldo Nogueira (PC do B), fez, recentemente, à sua gestão em uma emissora de rádio. “Ele tem tido a falta de bom senso de dizer que eu não cuidei do Bairro 17 de Março, quando o 17 de Março foi construído por ele. Os erros que estão lá foi ele quem praticou. Mas ele tem a cara de pau de ir ao rádio dizer que eu sou o culpado pelos erros que ele deixou no 17 de Março”, disse João.

De acordo com João Alves, o município de Aracaju continua enfrentando o problema da falta de recursos e sem contar com ajuda do Governo Federal. “Quando vem é para retirar. Mas estou otimista. Estamos elaborando, maturando uma série de ideias que vão trazer benefícios para a capital. Inclusive, começaremos as obras do BRT em abril. Estou dizendo em primeira mão”, disse o prefeito.

Por fim, João Alves lamentou que a oposição esteja politizando o aumento no IPTU. “Politizaram. Houve um equívoco, a empresa que foi distribuir cometeu erros mínimos. Mas abrimos a Secretaria de Finanças para corrigir. O número de erros não chegou a 5%. Não houve erro na dimensão que foi dado. Politizaram”, lamentou.

Modificado em 19/03/2015 05:58

joedson: