body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Emília Corrêa é homenageada com o prêmio “Tempo de Brilhar”

A defensora pública Emília Corrêa foi homenageada na primeira edição do prêmio “Tempo de Brilhar”, uma iniciativa da revista Cristão em Foco da Igreja Presbiteriana Renovada. O evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na noite de sábado 14, no Teatro Tobias Barreto. Após a premiação, autoridades, personalidades, imprensa e demais convidados puderam assistir aos shows musicais de artistas gospel.

Para o fundador da revista, Gideão Alves, a Cristão em Foco é voltada para todos os públicos e o prêmio “Tempo de Brilhar” representa uma homenagem a todas as mulheres cristãs. “São mulheres cristãs que vêm se destacando pelos serviços valorosos à sociedade sergipana. Embora segmentada para o público evangélico, a revista contempla vários assuntos como pontos turísticos, religião e utilidades públicas, sempre com suavidade, uma característica das mulheres”, disse.

“Sinto-me honrada em ser lembrada pela revista Cristão em Foco. Prêmio como este simboliza o reconhecimento do nosso trabalho e o compromisso da mulher cristã na defesa de uma sociedade justa e igualitária. Agradeço ao Gideão e toda equipe da revista pela belíssima homenagem”, destacou Emília Correa.

Foto: Josy Medeiros

joedson: